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Termos de Uso

POLÍTICA DE COMPRAS E PAGAMENTOS
 
Os pedidos de compras poderão ser realizados por WhatsApp no horário comercial da loja física ou em horários específicos, sujeitos a alterações. Os produtos apresentados no site estão sujeitos a indisponibilidade.

O pagamento da compra poderá ser realizado no ato da entrega ou retirada de produtos na loja física, via Dinheiro, Cartão de Crédito ou Cartão de Débito, conforme especificação prévia no pedido. São aceitos pagamentos via Transferência Bancária (necessária apresentação/envio de comprovante e confirmação de recebimento).


POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas poderão ser realizadas via Motoboy de segunda à sexta-feira das 10h00 às 18h00 e sábados das 10h00 às 16h00 somente para as cidades de Sorocaba, Araçoiaba da Serra e Votorantim, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos. Podem ocorrer variações da taxa de entrega a depender das distâncias percorridas.

Para compradores de outras localidades está disponível somente a retirada de produtos na loja física, no endereço Avenida Salvador Milego 524, no horário comercial, sujeito a alterações. Os respectivos produtos ficarão disponíveis para retirada por até 24 horas; após este período será necessário fazer nova compra, sem garantias das disponibilidades anteriores. Momentaneamente não estão sendo realizadas entregas via Correios e/ou transportadoras.

As entregas somente serão realizadas após aprovação da compra (para pagamentos no ato da entrega via Dinheiro, Cartão de Crédito ou Cartão de Débito) ou após envio do comprovante e confirmação de recebimento (para pagamentos via Transferência Bancária).


POLÍTICA DE TROCA

Produtos industrializados por terceiros.

No caso de problemas com produtos industrializados por terceiros ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá trazer o produto na loja física e no horário comercial (sujeito a alterações) com a nota fiscal em até 30 dias após a compra. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada. Providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto no mesmo valor. No caso de dúvidas ou insatisfações relacionadas à percepção de qualidade de produtos industrializados por terceiros, recomendamos que o cliente entre em contato com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça um esclarecimento ou mesmo solução, caso se constate um problema.

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos à granel.

No caso de problemas ou insatisfações de qualidade relacionados aos produtos comercializados a granel ("vícios aparentes") como avarias na embalagem, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá trazer o produto para análise na loja física e no horário comercial (sujeito a alterações). É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que essa tenha sido aberta. Não aceitaremos reclamações de produtos sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e precisam ser armazenados em condições específicas. Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto do mesmo valor.

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, dos produtos à granel.

Não fazemos troca de produtos a granel comprados por engano. Favor conferir as especificações de todos os produtos no ato da compra.